.

TÉCNICAS EM DESTAQUE

Todas as técnicas disponíveis podem ser usadas em doenças AUTOIMUNES!

Reflorestamento com amor

O que seria do planeta Terra se não fossem os reinos? Como o ser humano iria respirar se não houvesse o Reino Vegetal?

Infelizmente algumas pessoas (poderia talvez até arriscar que a grande maioria) não parece muito preocupada com o Reino Vegetal, porém se cada um de nós fizermos uma pequena parte o planeta poderá respirar mais aliviado.

Há 3 anos, nosso grupo de amigos começou uma campanha de reflorestamento na fazenda dos amigos Paulinho e Rose em Silva Jardim (RJ) e nosso grande amigo Cesar Malafaia (o Careca!), enquanto esteve conosco, foi um grande incentivador dessa campanha, um incansável na luta para melhorar o planeta em que vivemos.

Visitamos o local e a emoção foi forte. Hoje, este reflorestamento tem mais de 1 km de comprimento por 100 mts de largura, é o único existente, que se tem conhecimento, em toda a extensão do Rio São João. Nasce em Cachoeira de Macacu, atravessando toda a Reserva Biológica Poços das Antas e finaliza em Barra de São João. 

Todo reflorestamento foi feito com o quinto elemento amor, com a energia eletromagnética do coração e com a vontade de ajudar ao planeta e a esse reino tão sofrido. 

Nos próximos meses, essa campanha terá mais uma etapa que consiste no plantio de 1000 mudas neste mesmo local, ampliando ainda mais a área reflorestada, aos cuidados dos amigos Paulinho e Rose. Serão inscritos as primeiras 35 pessoas que manifestarem interesse em participar deste programa com a consciência da implantação de energias no reino vegetal. Terá início no sábado e término no domingo (com as datas a serem confirmadas). Para participar, envie um e-mail para o quintoelementoamor@hotmail.com.

Obrigado Paulinho, Rose e todos que participam desta campanha.

Abaixo, algumas fotos do local e de como a natureza é linda!
Uma grande homenagem aos nossos amigos e ao Cesar Malafaia.


*Fotos: MARILSA BATALHA